Miley Cyrus declarou-se mais de uma vez feminista, explorando sua obsessão pela vulgarização e fortes apelos sexuais.
Essa que diz ser a feminista mais famosa da actualidade, poderia ser classificada como atriz pornô e deixar o termo cantora para as mulheres que verdadeiramente cantem ou saibam cantar, ao menos.
Miley Cyrus, em entrevista a BBC, disse: "Eu me sinto como uma das maiores feminista do mundo, porque eu digo a mulheres que não tenham medo de nada". Ela continuou: "Na verdade, eu não vou por aí com a língua para fora o dia todo e vestido como um urso. " Sim, claro. Ela precisa de holofotes para começar sua atuação. O circo de horrores mais popular de nossa era, ou circo feminista, como queiram, espera ensinar como se portar usando os mais diversos meios midiáticos.
Com 21 anos, a criatura do sexo feminino é paga para cantar e propagar aos quatro cantos do mundo suas degradações. Uma prostituta de luxo, diretamente dos bordéis para o mundo da fama. É o exemplo de milhões de adolescentes. Uma sextremista doentia (perdoem-me a redundância) que propõe um modelo de mulher pós-moderno.
Ela fuma maconha em palco, pula, põe-se a guinchar e recebe por isso.
Miley tinha convidado crianças para participar de seus shows considerando-os " educativos". Educação onde mostra desempenho com garotos de programa utilizando trajes típicos de prostitutas e realizando movimentos provocantes e coreografias "explosivas". Será que ela educaria as crianças para o quê?
Um dos momentos mais "educacionais" foi quando a jovem interpretou a canção Party in the EUA, momento qual, ajoelhada diante de um homem usando uma máscara do ex-presidente Bill Clinton, fingiu fazer sexo oral.
Propomos um boicote, essas características da feminista não devem ser exemplos aos nossos filhos e filhas. Honra, dignidade e inteligência devem prevalecer na educação que lhes damos.
"Um dia, quando a minha filha adolescente chegou ao quarto dela cantando e com cartazes dessa cantora que ela gostava, eu expliquei o que era cada um, e questionei se ela seguiria esse modelo ou se prevaleceria sua inteligência. Ela começou a retirar todos esses cartazes. Você deve pensar que os seus ensinamentos e, claro, o de seu marido devem educá-los. A educação deve ser reforçada por ambos os pais, não podemos ter opiniões diferentes." Carmen Martín (Círculo Atenea)
Armais vossos filhos contra a degeneração. Devem ser soldados em um mundo em ruínas, permanecendo de pé.
Texto original por Carmen Martín (Círculo Atenea)
Reorganizado e traduzido por Dulce et Decorum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário